sábado, 9 de junho de 2012

Segunda-Feira Todos (as) na Praça da Bandeira a partir das 8h da manhã! A Greve Continua! O "Terrorismo" não vai Vencer! Nós Venceremos!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Graças a última decisão do STF do dia 08/06 sobre a greve dos professores da Bahia, que negou seguimento ao recurso do Governo da Bahia que pretendia suspender a liminar concedida pelo Tribunal de Justiça (TJ-BA) determinando o pagamento dos salários dos professores de lá, nossa luta aqui no AMAPÁ continua mais viva que nunca. Cabe agora ao SINSEPEAP tomar o mesmo caminho para consagrar essa luta vitoriosa e mostrar a esse governo radical, intransigente, arrogante, birrento que o que tem que prevalecer é o cumprimento da Lei. É isso aí, todos pelo cumprimento do PISO!!!

    ResponderExcluir
  3. Colegas, aí vai uma critica construtiva... Já que a greve é td dia, deveríamos ter posts diários sobre o que acontece no nosso camping. Lembrem-se que nossa greve se estende ao mundo digital, com nossos tablets, telefones e computadores. Estamos espalhando nossas idéias, parodias, fotos, montagens e charges a todo povo brasileiro!

    ABAIXO À DITADURA... A GREVE CONTINUA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir